IDSS Ano Base 2021

Menu de opções

Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS 2022 - Ano base 2021

Íntegra da pontuação da CAFAZ emitida pela ANS

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) divulga anualmente a avaliação das operadoras de planos de saúde do país. Os resultados da avaliação da agência reguladora, envolvem as operadoras de autogestão e de mercado e são traduzidos pelo Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), que em 2022 (ano base 2021) apresentou pequena oscilação. Respectivo ano avaliado consta nos links de acesso https://www.gov.br/ans/pt-br/assuntos/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/qualificacao-ans e https://www.ans.gov.br/qualificacao_consumidor/informacoes_operadora.asp?co_operadora_param=359122&cd_processamento_param=20210101#consulta_idsss

O IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar é a avaliação de desempenho das operadoras, realizado através do cálculo dos indicadores definidos pela ANS. Acompanhe a pontuação da Cafaz, considerando as operadoras até 20 mil vidas.

Como estamos no ranking do IDSS, na categoria até 20mil vidas 

– 2º do Nordeste 

– 1º entre as coirmãs filiadas à Febrafite 

– 10º entre as operadoras nacionais 

– 3º entre as entidades filiadas à Unidas 

Entre as operadoras de todos os portes e modalidades 

– Somos a 2ª do estado.

– 38ª nacional 

– 11ª da Unidas 

Acompanhe a seguir a pontuação completa da Cafaz:

Esse resultado só é possível graças a ação conjunta de várias gestões, que assumem todo o dia o compromisso de fazer o seu melhor.

A Diretoria