Urgência e Emergência

Menu de opções

Atendimento de Urgência e Emergência.

A CAFAZ mantém convênio com a EMN – Emergências Médicas do Nordeste. Antes de procurar o atendimento médico, acione o Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência pelo número 0800 723 2332. Dependendo do caso, o paciente poderá ser atendido e medicado em casa ou removido para um hospital credenciado.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

0800 723 2332

Orientação Médica por telefone – O médico de plantão fornecerá orientações de primeiros socorros sobre serviços de saúde adequados ao seu caso.

Emergência Médica Domiciliar (Fortaleza e Reg. Metropolitana) – Ambulância equipada, adequada à situação de saúde do paciente; equipe médica para atendimento de urgência/emergência na residência do paciente.

Emergência Médica Domiciliar com Transporte (Fortaleza e Reg. Metropolitana) – Após o Atendimento Médico Domiciliar, detectada a necessidade de remoção do paciente para o hospital, a ambulância realizará o transporte.

Transporte Inter-Hospitalar* – Em caso de remoção para outro hospital ou para a realização de exames, o deslocamento de ida e volta será feito em ambulância da EMN e todas as providências devem ser articuladas entre o hospital e o serviço móvel, inclusive os equipamentos necessários para remoção do paciente com segurança.

*Atendimentos de urgência e emergência em locais públicos, acionar 192(SAMU).
O acionamento também deve ocorrer nos atendimentos psiquiátricos e partos de emergência.

Escolha aqui o que deseja: