Parceria Cafaz x Unimed

Menu de opções

UNIMED

A Cafaz oferece aos seus beneficiários residentes na Região Metropolitana e no Interior do Estado, a rede de serviços da Unimed.

Se você é beneficiário da Cafaz e reside nessas localidades, pode utilizar o número do seu cartão do plano Unimed para ser atendido.

Caso ainda não tenha recebido a nova numeração, por favor entre em contato com a Cafaz pelo whatsapp ou telefone (85) 3101.2636 – ramal 255.

O beneficiário, além dos serviços contemplados pelos prestadores da CAFAZ, pode também utilizar-se da Rede de Prestadores UNIPLANO da UNIMED FORTALEZA, a qual está disponível para todos os procedimentos (consultas, exames, terapias e internações) em todo o estado do Ceará, quer sejam eletivos ou de urgência e emergência.

Para tanto, basta apresentar, junto ao prestador do serviço, o seu cartão UNIMED FORTALEZA.

Com o objetivo de facilitar o acesso aos prestadores da UNIMED FORTALEZA, fica disponibilizado o site www.unimedfortaleza.com.br, para consulta dos prestadores localizados na cidade de Fortaleza, e www.unimedceará.com.br, para prestadores do interior do estado. Em ambos os casos, na seção GUIA MÉDICO.

No caso de eventual dificuldade de agendamento dos serviços da UNIMED FORTALEZA, entrar em contato diretamente com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente através do número 0800 275 1818 (para ligações originadas de telefonia fixa), e (85)4020-1818 (para ligações originadas de telefonia móvel).

As autorizações de procedimentos para os associados residentes em Fortaleza devem ser solicitadas na própria UNIMED FORTALEZA (Casa do Cliente), localizada na Av. Santos Dumont, 877. Os associados residentes no interior do estado devem se dirigir à UNIMED mais próxima, Setor de Intercâmbio, ou ainda, se preferir, à UNIMED FORTALEZA.

Esse é mais um benefício que a CAFAZ oferece, colocando mais profissionais, clínicas e hospitais ao dispor dos seus associados. É benefício que serve especialmente para os usuários do interior, que há muito pleiteavam ampliar o número de credenciados.

Lembramos que, para o correto uso dos dois cartões, o beneficiário deve sempre apresentar documento de identificação.

Confira também no site www.unimedfortaleza.com.br o “Clube de Vantagens Mais” com descontos em diversos serviços!

Escolha aqui o que deseja: