IDSS Ano Base 2018

Menu de opções

Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS 2019 – ano base 2018 CAFAZ

Íntegra da pontuação da CAFAZ emitida pela ANS

A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar apresentou a íntegra da pontuação da CAFAZ contendo o resultado do IDSS geral e de cada uma de suas dimensões mais recentes, como divulgado pela própria ANS e o respectivo ano avaliado constante nos link’s de acesso http://www.ans.gov.br/aans/noticiasans/ qualidade-da-saude/5441-ans-divulga-resultados-do-desempenho-das-operadoras-no-ano-base-2018 e www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/qualificacao-ans

O IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar é a avaliação de desempenho das operadoras realizada através do cálculo dos indicadores definidos pela ANS, que visam analisar ações que contribuem para o atendimento das necessidades dos beneficiários, o equilíbrio econômico-financeiro, rede de prestadores e obrigações técnicas da operadora.

Nosso pilar é a Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças, tendo ações concretas dentre Programas, Projetos e Campanhas expressivas, balizadas em protocolos técnicos e indicadores de saúde, com resultados efetivos que se revertem em favor do nosso próprio beneficiário. Além de práticas negociais conjuntas com nossos prestadores e melhorias contínuas no atendimento humanizado ao cliente CAFAZ.

A avaliação de performance da operadora realizada por meio do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), foi divulgada em 23 de março de 2020. Como autogestão com até 20 mil beneficiários, a CAFAZ pontuou:

2ª melhor operadora do Nordeste;
1ª melhor operadora do estado do Ceará;
2ª melhor operadora entre as 08 filiadas da UNIDAS do Nordeste;
2ª melhor operadora das 13 do Fisco Nacional;
3ª melhor entre as 24 filiadas da UNIDAS Nacional;
4ª melhor operadora das 53 autogestões com até 20mil beneficiários em âmbito Nacional.

Temos a certeza que esse resultado é fruto da ação conjunta de várias gestões da CAFAZ, que assumiram o papel de fazer o seu melhor. A CAFAZ é uma referência no cuidado da saúde de seus beneficiários.

A Diretoria

Clique aqui e confira a pontuação da CAFAZ por indicador