IDSS Ano Base 2017

Menu de opções

Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS 2018 – ano base 2017 CAFAZ

Íntegra da pontuação da CAFAZ emitida pela ANS

É com orgulho e alegria dos que fazem a Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais, o que já era do conhecimento de todos: a CAFAZ é o melhor Plano de Saúde do Estado e do Nordeste, e a 5ª melhor do Brasil.

Esse resultado, representa um evento histórico para a nossa operadora, de pontuações que superaram todas as já alcançadas. Uma construção de alicerces ano a ano!

Sabemos que a CAFAZ está no caminho certo, dando ênfase e investindo na Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças, tendo ações concretas dentre Projetos e Campanhas de expressão em seu segmento e com resultados efetivos. Essa iniciativa é “divisor de águas” na esfera do cuidado com a saúde dos nossos beneficiários e por consequência essa vitória alcançada!

Essa avaliação de performance da operadora é realizada por meio do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) e foi divulgada em 16 de setembro de 2019. Como autogestão com até 20 mil beneficiários, a CAFAZ pontuou:

• 1ª melhor operadora do Nordeste;
• 1ª melhor operadora do estado do Ceará;
• 1ª melhor operadora entre as 08 filiadas da UNIDAS do Nordeste;
• 1ª melhor operadora das 13 do Fisco Nacional;
• 3ª melhor entre as 24 filiadas da UNIDAS Nacional;
• 5ª melhor operadora das 53 autogestões com até 20mil beneficiários em âmbito Nacional.

Temos a certeza que esse resultado é fruto de esforço, dedicação e profissionalismo de todos! Nossas saudações aos gestores e colaboradores da CAFAZ nestes quase 28 anos em fazer desta Casa uma referência no cuidado da saúde de seus beneficiários.

A Diretoria

Clique aqui e confira a pontuação da CAFAZ por indicador