Você já viu? | Novidade nas Embalagens de Alimentos!

Compartilhe com seus amigos:

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Email

Novidade nas Embalagens de Alimentos!

Desde o dia 09 de outubro de 2022, as embalagens dos seus alimentos favoritos estão mais informativas do que nunca!  A mudança principal está na introdução da rotulagem nutricional frontal, um painel super prático situado na parte da frente das embalagens, apresentando um design com uma lupa.

O que isso significa para você?

Agora, ficou mais fácil do que nunca entender o que está no seu alimento! O painel informativo com o desenho da lupa revela de forma clara e direta se o produto é “ALTO EM” sódio, gordura saturada e/ou açúcar adicionado. Essa informação é baseada no conteúdo presente em 100g ou 100ml daquele alimento ou bebida.

Por que isso é importante?

A transparência é a nossa prioridade! Queremos que você faça escolhas conscientes sobre a sua alimentação. Com essa nova abordagem na rotulagem, você terá todas as informações que precisa para manter uma dieta equilibrada e saudável.

Transparência é a chave:

Queremos garantir que você tenha total controle sobre o que consome. Ao fornecer essas informações de maneira clara e acessível, estamos dando um passo significativo para promover hábitos alimentares mais saudáveis.

Viva uma vida mais saudável:

Acreditamos que essa mudança tornará mais fácil para todos nós fazer escolhas conscientes e manter um estilo de vida saudável. Juntos, podemos construir um futuro mais saudável e equilibrado!

Conheça o Programa Mais Leve Mais Saudável!

Entre em contato

Selecionando um das opções abaixo.

Chat do site

Clique no ícone do lado direito do site.

Escolha o plano

Plano Cafaz

Master Saúde

Plano Cafaz

Master Plus

Escolha a plataforma

Baixe no

Google Play

Baixe no

App Store