Olá, Prestador | Retorno Sistema Salutis (HRP)

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Mudança nas Autorizações e Processamento de Contas

A CAFAZ Saúde informa que, a partir do dia 1º de junho, às 7h da manhã, as autorizações de procedimentos voltarão a ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema Salutis (HRP).

Das 7h às 13h do dia 1º de junho, disponibilizaremos um plantão de suporte técnico, conforme contatos no rodapé, para prestar orientações e esclarecer dúvidas sobre o acesso e uso da plataforma.

 

Sistema Salutis (HRP)

Essa decisão visa garantir padronização e eficiência nos processos operacionais.

Acesse o sistema aqui: https://cafazonline.org.br/sistema

Caso não consiga acesso ao Sistema, utilizar a funcionalidade “Esqueceu a sua senha?” localizado na tela de login.

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⚠️ ATENÇÃO, PRESTADOR!

Informamos que toda troca de informação entre o prestador e a CAFAZ, ou seja, autorizações e recebimento de contas médicas, serão realizados no sistema Salutis (HRP).

Agradecemos pela parceria e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

FAQ | Perguntas Frequentes

As autorizações funcionarão no sistema Benner somente até as 6h 59 do dia 01/06/2025. 

Em 01/06/2025, às 7h da manhã. 

 

Encaminhar e-mail para [email protected] informando a equipe cirúrgica para emissão das guias dos honorários médicos. Aguardar retorno no e-mail.

Encaminhar e-mail para [email protected] informando a senha autorizada para que possamos migrar para o sistema HRP. Aguardar retorno no e-mail. 

 

Até sábado, dia 31 de maio, a CAFAZ abrirá as novas guias de internações no sistema SALUTIS – HRP.  

Enviaremos e-mail para os hospitais com pacientes internados com as seguintes informações: 

* o número da guia do sistema anterior; 

* o número da nova guia no sistema novo e demais informações dos pacientes. 

 

Obs.: Utilizem o novo número recebido para os lançamentos a partir do dia 01/06/2025, às 7h. 

Encaminhar por e-mail a solicitação da nova senha no sistema SALUTIS HRP.

Não! Para consultar o número da carteirinha, acesse: consultacartao.cafaz.org.br e informe seu CPF. Em breve, divulgaremos o acesso às carteirinhas virtuais através do novo App Cafaz Saúde.

Sim. Os procedimentos que foram autorizados no Benner serão processados e validados no HRP.

Não, pois não há vinculação entre os sistemas. Os dados terão que ser preenchidos manualmente.

Sim, pois é a comprovação da realização dos procedimentos.

Sim. O prazo para recebimento das Contas médicas será de 02/06 a 06/06/2025, sem prorrogação.

Caso não consiga acesso ao Sistema, utilizar a funcionalidade “Esqueceu a sua senha” localizado na tela de login.

Acionar o Plantão Operacional no dia 01/06 (domingo), das 07h às 13h, através dos seguintes contatos:  

Setor de Atendimento: (85) 3101-2636, Ramal 227 

Relacionamento com o Prestador: (85) 3101-2636, Ramal 271 

E-mails: [email protected] e [email protected]  

Em hrorário comercial, das 07h às 17h, através do Relacionamento com o Prestador: (85) 3101-2636 Ramal 271 ou [email protected] 

Fora do horário comercial, finais de semana e feriado, entrar em contato com a Central de Atendimento Cafaz por telefone ou WhatsApp no número (85) 3101-2636. 

Serão 5 dias úteis, a partir do primeiro dia útil do mês. É importante não confundir esse prazo com o de entrega da produção.

Nesses casos, a autorização deve ser realizada normalmente, desde que conste no campo “Observação” a informação de que a demanda foi recebida após o prazo estipulado para autorização de terapias domiciliares. É importante lembrar de autorizar apenas a quantidade de sessões previstas até o final do mês vigente. 

Deverão ser solicitas digitadas via HRP com as guias anexas correspondentes, obrigatório o envio da documentação (solicitação médica, relatório médico, resultados de exames atualizados (imagem, laboratoriais a depender do tratamento solicitado).