Leia com atenção

Compartilhe com seus amigos:

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Email

Atenção para essas três preocupantes realidades que talvez você não saiba, e que estão acontecendo nesse período de viroses múltiplas.


1ª Que a alta demanda de exames laboratoriais para o diagnóstico de Covid-19 poderá ocasionar a falta de insumos para a realização de exames, de acordo com a Abramed – Associação Médica Diagnóstica.

2ª Que a variante Ômicron, por ser de alta transmissibilidade, vem aumentando exponencialmente os casos do novo coronavírus e, por consequência, maior incidência na realização de exames de detecção e hospitais lotados. Outras síndromes gripais estão gerando demanda elevada de atendimentos nas emergências.

3ª Que a Abramed já estuda a realização de uma triagem que priorize os testes em pacientes com maior gravidade de sintomas, pacientes hospitalizados, cirúrgicos, de grupo de risco e outras categorias de relevância (caso dos profissionais de saúde), de modo a não gerar um colapso por falta de insumos.

A Cafaz recomenda a seus beneficiários que não descuidem da prevenção, com o uso da máscara e álcool gel; aos que puderem permanecer em casa, que não se exponham desnecessariamente ao risco.

Precisa de atendimento médico? Priorize o acionamento via Telemedicina. Em alguns momentos pode haver congestionamento das linhas, e a espera ser um pouco acima do normal, ainda assim é mais seguro! Ligue (85) 3101.2636, disque a opção 2.

Entre em contato

Selecionando um das opções abaixo.

Chat do site

Clique no ícone do lado direito do site.

Escolha o plano

Plano Cafaz

Master Saúde

Plano Cafaz

Master Plus

Escolha a plataforma

Baixe no

Google Play

Baixe no

App Store