BOAS NOTÍCIAS | CAFAZ e entidades fazendárias debatem temas urgentes com o Secretário da Fazenda

Compartilhe com seus amigos:

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar
Email

Boas notícias - CAFAZ e entidades fazendárias debatem temas urgentes com o secretário da Fazenda

Encontro desta quarta-feira (8/5) com Fabrízio Gomes tratou de duas minutas de Projetos de Lei: a doação do imóvel onde está situada a sede da CAFAZ, em Jacarecanga, e o Auxílio Saúde para os servidores fazendários.

Doação do prédio

Ficou acertado que o presidente da CAFAZ, Kleber Silveira, tem a autorização do secretário Fabrízio para tratar da questão diretamente com o presidente da CearaPar, Eduardo Marino, no sentido de dar andamento ao projeto no mais breve espaço de tempo possível, de modo que o projeto siga para a Assembleia Legislativa do Estado para aprovação ainda neste semestre. As perspectivas são as melhores possíveis.

Auxílio Saúde

O secretário da Fazenda informou que só poderia tratar do tema em 2025, fundamentando a decisão no fato de já estar em andamento a incorporação da VPNI. Fabrízio Gomes também se comprometeu em pedir uma audiência do governado Elmano de Freitas com representantes da CAFAZ e das entidades fazendárias, a fim de que sejam discutidos temas pendentes de solução em 2024 e no ano que vem.

“Estamos à disposição dos colegas fazendários que queiram tirar dúvidas ou apresentar sugestões, a bem da saúde e da tranquilidade de todos”, esclarece o presidente Kléber Silveira.

Assista o vídeo completo do Presidente da Cafaz, Kleber Silveira:

Entre em contato

Selecionando um das opções abaixo.

Chat do site

Clique no ícone do lado direito do site.

Escolha o plano

Plano Cafaz

Master Saúde

Plano Cafaz

Master Plus

Escolha a plataforma

Baixe no

Google Play

Baixe no

App Store