Os beneficiários da CAFAZ estão satisfeitos com o plano de saúde

A Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2020/2021 confirmou que:
94,2% dos beneficiários recomendariam o plano CAFAZ.

Um altíssimo índice, 98,9% de beneficiários avaliaram o plano de saúde CAFAZ como Muito bom ou Bom.

Buscando sempre melhorias e a excelência nos serviços prestados, a CAFAZ em parceria com a empresa Colectta realizou pesquisa de satisfação dos beneficiários, no período de 15 de fevereiro a 30 de março. Os resultados apresentados também foram auditados pela empresa Azul Miner, seguindo os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que ratifica a qualidade no serviço prestado pela CAFAZ Saúde!

Balizadores da Pesquisa de Satisfação com os Beneficiários

A CAFAZ observou todos os requisitos para a efetividade da pesquisa no padrão proposto pela ANS, conforme documento técnico disposto para consulta logo abaixo.
Na pesquisa, a empresa responsável, no caso a Colectta, aplicou 10 perguntas obrigatórias, elaboradas pela ANS, de modo a aferir o índice de satisfação dos beneficiários.
Os pilares da pesquisa para atribuição dos indicadores foram focados na atenção à saúde, canais de atendimento da operadora e avaliação geral.

Para acompanhar a íntegra da pesquisa, parecer e relatórios acesse os arquivos:

Ans - Documento Técnico da Pesquisa de Satisfação 2020
AzulMiner Auditoria - Parecer Auditoria Pesquisa CAFAZ
AzulMiner Auditoria - Relatório Auditoria Pesquisa CAFAZ
CAFAZ - Termo de Responsabilidade
Colectta - Nota técnica - Pesquisa de Satisfação CAFAZ
Colectta - Relatório - Pesquisa de Satisfação CAFAZ
Colectta - Termo de responsabilidade - Técnico Estatístico